Módulo 3 - Aperfeiçoamento
Intensivo de formatação de Deck e Pitching focado em participação em mercados
Ministrante
Krishna Mahon
Linha 1. Qualificação para Formatação de Projetos Audiovisuais
Dias e horários:
02/12 das 14h às 18h (4h) sex 05/12 das 14h às 18h (4h) seg 06/12 das 14h às 18h (4h) ter 08/12 das 14h às 18h (4h) qui 09/12 das 14h às 18h (4h) sex
Formato:
On-line
Carga horária:
20 horas de curso
Descrição resumida do curso:
Krishna Mahon vai apontar possíveis ajustes e caminhos para vender seu projeto de documentário, longa ou série. Nas sessões coletivas ela vai discutir o momento atual do mercado e ensinar técnicas de pitching; nas individuais, vai avaliar os perfis dos projetos e ajudar a mapear diferentes canais e plataformas de streaming, para construir relações duradouras e fechar negócio.

Sobre Krishna Mahon:
Um dos grandes nomes do setor audiovisual brasileiro, Krishna formou-se em Jornalismo e Cinema pela PUC Minas e iniciou carreira na TV aos 18 anos, como repórter na Rede Minas. A paixão pelo cinema e TV marcou sua trajetória. Com mais de 25 anos de carreira, ela acumula muitas experiências. Atualmente, conduz a Imprensa Mahon, canal multiplataforma, sem fins lucrativos, que alcança mais de 60 mil pessoas, com foco em informação e fomento ao setor audiovisual, com entrevistas com players, produtores e roteiristas de cinema, TV e VOD. É uma das fundadoras e administradoras do Mulheres do Audiovisual Brasil, que desde 2015 une talentos femininos pelo país e conta com mais de 26 mil membras. Krishna ministra oficinas, palestras e laboratórios de Pitching para criadores, produtores, diretores e roteiristas com atuação nos principais eventos do mercado audiovisual do país como Frapa, ExpoCine, Nordeste Lab, Minas Max, Rio2C, entre outros. Além disso, é talento do grupo Band, onde apresenta o SexPrivé Club aos sábados, e tem uma coluna fixa semanal na Folha de São Paulo.
Os destaques de seu portfólio vão para:
- Por quase sete anos, foi produtora executiva da Discovery Networks, nos Estados Unidos. No período, arrebatou - junto com o grupo - 24 premiações no Promax Awards, além de premiações no New York Festivals e Aurora Awards - De volta ao Brasil, atuou por oito anos como produtora executiva e diretora de conteúdo do History, A&E, Lifetime e H2 emplacando grandes sucessos de audiência, um Prêmio APCA e uma indicação ao Emmy Awards - Participou da criação de séries como “Até Que a Morte Nos Separe” e "Desaparecidos", atualmente na Netflix, "O Infiltrado", "Guia Politicamente Incorreto", “History Drink”, "Sem Volta" "Mil Dias" e “Gigantes do Brasil’ - Co produziu a versão brasileira da série “Intervenção” para o A&E, que ganhou o Emmy de melhor série reality - Entre as dezenas de documentários que produziu, estão “Verão da Lata”, a biografia de Gilberto Gil, e “Chave da Casa”, premiado no festival É Tudo Verdade.
